Alterar Conta Mãe

Plano de Contas tem uma estrutura hierarquica. Cada conta tem o seu Mãe listado em baxo

Existem algumas contas que foram auto-criadas. Por exemplo, Conta de Armazem é auto-criada quando um novo Armazem é adicionado ao sistema. Estas contas são adicionadas sobre uma conta razão pre-definida. Conta de Armazem é sempre adicionada sobre Activos de Inventario, em baixo dos Activos Correntes.

Se voçẽ quer pôr um Conta especifica numa outra Conta Mãe, voçê pode conseguir como em baixo.

1. Vá para o Plano de Contas

Contabilidade > Configuração > Plano de Contas

Clique na Conta que cuja Conta Mãe será alterada.

2. Edite a Conta

Project Default Cost Center

3. Altere a Conta Mãe

Procure e selecione a Conta Mãe preferencial e Salve.

Project Default Cost Center

Recarregue o sistema apartir do botão Menu - Recarregar para ver a modificação.

Project Default Cost Center

Nota: Conta Mãe não pode ser customizada para Contas de Raíz, como Activos, Responsabilidade, Recebimentos, Despesas, Equidade.

Ajuda Rapida

Project Default Cost Center

Next: Botão Registo Diferença