Plano de Subscrição

Um Plano de Subscrição guarda a informação sobre a subscrição de um Item, o seu preço, e o intervalo de cobrança.

Para aceder a lista de Plano de Subscrição, vá para:

Home > Contabilidad > Gestão de Subscrição > Plano de Subscrição

1. Como criar um Plano de Subscrição

Antes de voçê definir uma Subscrição, voçê precisa de um Plano de Subscrição.

  1. Vá para a lista de Plano de Subscrição e clique em Novo.
  2. Selecione o item que queira subscrever.
  3. Selecione um Preço Determinado aonde poderá ser Fixo ou baseado na Lista de Preços.
  4. Defina o Intervalo de Cobrança aonde poderá ser Diario, Semanal, Mensal ou Anual.
  5. Defina o Contador de Intervalo de Cobrança. Se voçê selecion o Ano como o seu intervalo e o contador 5, a cobrança será feita a cada 5 anos.
  6. Salvar. Plano de Subscrição

Voçe pode tambem definir detalhes de pagamento adicional e uma ligação para Gateway de Pagamentos.

Um Plano de Subscrição é ligado a um Item, para o qual a Factura de Vendas é criada.