ADT hospitalar

Gerenciar ADT (Admissão, Alta, Transferência) em um Hospital movimentado é uma função bastante complicada e ERPNext Healthcare facilita isso em grande medida. No ERPNext Healthcare, cada admissão de paciente é gerenciada usando o documento Registro de paciente interno.

Adimissão

Um Praticante pode solicitar a admissão de um paciente a partir da tela de Encontro com o Paciente usando o Pedido de Admissão.

ERPNext Healthcare

Como parte da Ordem de Admissão, o médico pode fornecer os detalhes necessários sobre em que tipo de cama da enfermaria o Paciente precisa ser internado e quaisquer outras instruções de admissão para a equipe.

ERPNext Healthcare

Ao solicitar a admissão de um paciente, a ERPNext Healthcare cria um registro de internação para o paciente com todas as instruções fornecidas pelo médico. Quaisquer medicamentos prescritos e investigações ou ordens de procedimento como parte do Encontro ordenado serão transportados para o registro IP.

Observação: as permissões de nível de campo são aplicadas por padrão para que as informações de diagnóstico, instruções de admissão e outros detalhes sejam visíveis apenas para usuários com funções de médico e usuário de enfermagem habilitadas

O oficial de admissão do paciente interno pode ver o Registro do paciente interno com o status Admissão agendada e atribuir ao paciente a enfermaria de acordo com a disponibilidade. O botão Admitir no Registro do Paciente permitirá que o oficial de admissão selecione um leito de enfermaria para o Paciente e processe a admissão.

ERPNext Healthcare

Assim que uma unidade de serviço for atribuída ao paciente, o status do registro do paciente interno será atualizado para Admitido.

Descarga

Semelhante ao Agendamento de Admissão, os Encontros de Pacientes para Pacientes admitidos terão a opção de Solicitar Alta acionando o status do Registro de impaciência para Descarga Agendada.

ERPNext Healthcare

O médico pode solicitar a alta do paciente internado por meio de um Encontro com o Paciente ou do Registro do Paciente. O pedido de alta permite que o médico selecione o conteúdo das Notas de alta (ou o Resumo de alta), que é atualizado no documento de Registro de Paciente do paciente. O médico pode selecionar as investigações, medicamentos e procedimentos que foram incluídos no tratamento do paciente na instalação que devem ser impressos nas notas de alta e, opcionalmente, adicionar seus comentários para impressão.

ERPNext Healthcare

O oficial de admissão pode imprimir as notas de alta do registro do paciente interno e usar o botão Dar alta para registrar a licença do paciente e marcar o status como Descarga

Nota: ERPNext Healthcare valida que todos os serviços disponibilizados durante a estada na instalação são faturados para completar com sucesso a opção Discharge. No entanto, observe que esta validação não considera o status da fatura.

Transferir

O Prontuário do Paciente contém todos os dados relativos à permanência do Paciente na instituição, incluindo todos os leitos das enfermarias (Unidade de Serviço) utilizados.

ERPNext Healthcare

Você sempre pode transferir um paciente de uma unidade de serviço para outra usando o botão Transfer. Isso permitirá que você selecione a unidade de serviço para a qual o paciente está sendo transferido.

ERPNext Healthcare

Next: Invoicing