Configurações de reserva de compromisso

Você pode encontrar todas as configurações relacionadas à reserva de compromissos em Configurações de reserva de compromissos.

Configurações de reserva de compromisso

1. Habilitar agendamento de compromissos

Esta caixa de seleção habilitará o agendamento de compromissos e também habilitará a rota / book_appointment para usuários do site (seus clientes). Seus clientes verão uma visualização do portal. Para saber mais, visite a Pagina de compromisso

## 2. Detalhes do Agente

Nesta seção, você pode adicionar detalhes sobre os agentes, como horários de trabalho e feriados.

2.1 Disponibilidade de slots

Aqui você pode definir o tempo em que seus agentes estarão disponíveis para comparecer a um compromisso. Isso é definido para cada dia da semana. Cada linha representa um bloco de tempo contínuo, você pode ter várias entradas para cada dia da semana.

Por exemplo, se seus agentes trabalham de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, mas com um intervalo para o almoço às 13h30 por meia hora. Você precisará criar duas entradas para cada dia. Um das 9h às 13h30 e outro das 14h às 17h.

2.2 Agentes

Esta é a lista de agentes que serão automaticamente atribuídos aos compromissos. O número de compromissos que podem existir em um intervalo de tempo também depende do número de funcionários nesta lista.

2.3 Lista de Feriados

Voce pode ligar uma (Lista de Feriados)[https://manualpt.angolaerp.co.ao/docs/user/manual/pt/recursos-humanos/lista-de-feriados] aqui para aplicar a agenda de compromissos. Se o dia for um feriado, agendar um compromisso neste dia não sera permitido.

3. Detalhes de Agendamento

Esta seção contém detalhes sobre o próprio compromisso.

3.1 Duração do compromisso em minutos

A duração do compromisso em minutos. Isso é usado para calcular intervalos de tempo de compromisso para o portal da web. Alterar isso não afeta os compromissos criados antes da alteração.

3.2 Notificar via Email

Ativar esta caixa de seleção enviará um e-mail aos participantes dos compromissos, ou seja, seu funcionário e o cliente no dia do compromisso. Alterar esta caixa de seleção não afeta os compromissos criados antes da alteração.

3.3 O número de dias de agendamento pode ser agendado com antecedência

Este é o número de dias que a consulta pode ser marcada com antecedência. Se a lista de feriados fornecida acima terminar antes da data calculada usando este número, o agendamento de compromissos será interrompido no final da lista de feriados.

4. Configurações de sucesso

4.1 URL de redirecionamento de sucesso

Este é o URL para onde o usuário será redirecionado na criação da criação de um compromisso bem-sucedido por meio do Web Portal. Este redirecionamento não ocorrerá ao criar compromissos de dentro da UI Desk. Deixe em branco para casa. Isso é relativo ao URL do site, por exemplo, "sobre" redirecionará para "https://yoursitename.com/acerca"