Compromisso
Um compromisso é uma reunião pré-marcada entre um líder e um funcionário de sua empresa.
O tipo de documento de compromisso pode ser usado para agendar e gerenciar a interação com um Lead ou uma Oportunidade.
Para acessar a lista de Compromisso, va para:
Home > CRM > Canal de Vendas > Compromisso
1. Pre-requisitos
2. Como criar um Compromisso
- Vá para a lista de compromissos, clique em Novo
- Selecione a hora agendada do compromisso
- Insira os detalhes do cliente
- Em documentos vinculados, se você já criou um lead para o cliente, pode defini-lo aqui. Caso contrário, o sistema criará automaticamente um novo lead com os detalhes do cliente da etapa anterior.
- Salvar.
2.1 Criando um Compromisso via Pagina Web
Seus clientes / leads podem criar compromissos usando a página da web nomedousuário.com/book_appointment
.
Primeiro, eles precisam definir uma data e hora.
Depois, adicone mais detalhes:
Ele fará a correspondência entre o e-mail do cliente e os leads no sistema e, se algum for encontrado, será vinculado ao documento. Se nenhum lead for encontrado, o compromisso é marcado como "Não verificado" e um e-mail é enviado ao cliente para confirmar seu e-mail
3. Funcionalidades
3.1 Atribuição automática
Os compromissos são atribuídos automaticamente aos funcionários de acordo com a lista de Agentes
em Configurações de reserva de compromisso. O agente com o menor número de atribuições para o dia do compromisso e que estiver livre no horário programado é atribuído ao compromisso.
3.2 Confirmação de e-mail
Se não houver um lead correspondente em seu sistema, um e-mail será enviado para o endereço de e-mail da consulta para confirmar se o endereço de e-mail é válido. Após a confirmação, um novo Lead também será criado no sistema junto com o Compromisso.