Compromisso

Um compromisso é uma reunião pré-marcada entre um líder e um funcionário de sua empresa.

O tipo de documento de compromisso pode ser usado para agendar e gerenciar a interação com um Lead ou uma Oportunidade.

Para acessar a lista de Compromisso, va para:

Home > CRM > Canal de Vendas > Compromisso

1. Pre-requisitos

  1. Configurações de reserva de compromisso
  2. Lista de Feriados
  3. Funcionario
  4. Lead
  5. Email

2. Como criar um Compromisso

  1. Vá para a lista de compromissos, clique em Novo
  2. Selecione a hora agendada do compromisso
  3. Insira os detalhes do cliente
  4. Em documentos vinculados, se você já criou um lead para o cliente, pode defini-lo aqui. Caso contrário, o sistema criará automaticamente um novo lead com os detalhes do cliente da etapa anterior.
  5. Salvar. Novo Compromisso

2.1 Criando um Compromisso via Pagina Web

Seus clientes / leads podem criar compromissos usando a página da web nomedousuário.com/book_appointment.

Primeiro, eles precisam definir uma data e hora. Formulário da Web para compromissos

Depois, adicone mais detalhes: Detalhes de Compromisso

Ele fará a correspondência entre o e-mail do cliente e os leads no sistema e, se algum for encontrado, será vinculado ao documento. Se nenhum lead for encontrado, o compromisso é marcado como "Não verificado" e um e-mail é enviado ao cliente para confirmar seu e-mail

3. Funcionalidades

3.1 Atribuição automática

Os compromissos são atribuídos automaticamente aos funcionários de acordo com a lista de Agentes em Configurações de reserva de compromisso. O agente com o menor número de atribuições para o dia do compromisso e que estiver livre no horário programado é atribuído ao compromisso.

3.2 Confirmação de e-mail

Se não houver um lead correspondente em seu sistema, um e-mail será enviado para o endereço de e-mail da consulta para confirmar se o endereço de e-mail é válido. Após a confirmação, um novo Lead também será criado no sistema junto com o Compromisso.