Análise de CRM
Por exemplo, se você notar que ocorreram muito poucas comunicações com os clientes em potencial em um mês, o que pode ter levado à diminuição nas vendas. Você pode garantir que os executivos de vendas alcancem e acompanhem os leads e oportunidades regularmente.
1. Funil de vendas
Usando o relatório de funil de vendas, você pode quantificar o número de clientes em potencial em cada estágio do processo e ter uma ideia de seus clientes em potencial.
Mais do que isso, observando como esses números mudam ao longo do tempo, você pode identificar problemas no pipeline de vendas e tomar qualquer ação corretiva em um estágio inicial.
Selecione a empresa, selecione a partir da data, até a data e selecione o funil de vendas no gráfico.
2. Pipeline de vendas
Uma oportunidade passará por vários estágios de vendas antes de render qualquer negócio. Usando este relatório, você pode visualizar a quantidade total de negócios que as oportunidades têm e compará-los entre os estágios.
Selecione a empresa, selecione a partir da data, até a data e selecione o pipeline de vendas no gráfico.
3. Oportunidades por fonte de leads
Este relatório ajuda a visualizar o potencial de negócios de oportunidades com base nas fontes de leads.
Selecione a empresa, selecione a partir da data, até a data e selecione 'Oportunidades por origem do lead' no gráfico.