Oferta de Trabalho

Oferta de Trabalho é dado aos candidatos selcionados depois da entrevista e seleção no qual é oferecido o pacote de salario, designação, grau, departamento, numero de dias para licença entre outras informações.

No ERPNext voce pode criar um registo da Oferta de Trabalho que voce dá a um candidato. Para aceder Oferta de Trabalho, vá para:

Home > Recursos Humanos > Recrutamento > Oferta de Trabalho

1. Pre-requisitos

Antes de criar uma Oferta de Trabalho, é aconselhavel criar os seguintes:

2. Como criar uma Oferta de Trabalho

  1. Vá para a lista de vagas-emprego, clique em Novo.
  2. Selcione o Candidato a Emprego, Data de Oferta e Designação.
  3. Defina o Status da Oferta de Trabalho (Esperando Resposta, Aceite, Rejeitado).
  4. Salvar e Submeter.

    Job Offer

Nota: Uma Oferta de Trabalho pode ser feita somente contra uma Candidatura de Emprego

3. Funcionalidades

3.1 Termos de Oferta de Trabalho

Nesta secção, voce pode digitar os Termos de Oferta de Trabalho tais como Descrição de Trabalho, Periodo de Notificação, Incentivos, ferias por ano, etc e especificar o valor / descrição.

3.2 Selecione os Termos e Condições

Todos os Termos e Condições relacionados com a Oferta de Trabalho podem ser especificados neste secção. Para fazer isso, crie um novo Modelo de Termos e Condições e ligue a Oferta de Trabalho.

3.3 Detalhes de Impressão

Voce pode criar um formato pre-feito de impressão para a sua Oferta de Trabalho. Para fazer isso, selecione o Cabeçalho de Carta e Cabeçalho de Impressão na secção de Detalhes de Impressão.

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