Registro de Paciente Interno
ERPNext Healthcare captura todos os detalhes sobre a admissão de um paciente usando este documento.
O registro de internação é criado automaticamente quando um médico solicita uma admissão, você pode encontrar o documento acessando,
Saúde> Atendimento ao paciente> Registro de internação
O profissional de saúde pode solicitar a admissão de um paciente no documento Encontro com o paciente usando o botão Agendar admissão
. Isso criará automaticamente um registro de paciente internado para o paciente no status Admissão agendada. O oficial de admissão IP pode então atribuir um quarto vago ao paciente, conforme recomendado pelo médico de referência no pedido de admissão.
Todos os detalhes fornecidos pelo Médico no pedido de admissão serão disponibilizados no registro do Paciente Interno, e o painel fará um link para todos os outros documentos que são criados no período de admissão, você também tem permissão para criar novos documentos a partir do painel.
Observação: as permissões de nível de campo são aplicadas por padrão para que as informações de diagnóstico, instruções de admissão e outros detalhes sejam visíveis apenas para usuários com funções de médico e usuário de enfermagem habilitadas
O ADT do paciente também é gerenciado no Registro do Paciente, conforme descrito na seção ADT do Paciente.