Automatizar a criação de leads
Os leads vêm de muitas fontes diferentes. É importante que todos os leads sejam registrados, atribuídos aos executivos de vendas e acompanhados.
1. Criar leads a partir de e-mails
Você pode ter um endereço de e-mail como 'vendas@suaempresa.com', que provavelmente é exibido no seu site. As pessoas podem enviar e-mails pedindo informações sobre seus produtos e serviços. Você pode habilitar Conta de Email para puxar esses e-mails e criar um lead para cada e-mail.
2. Criar leads a partir de formulários da web
Você também pode mapear o formulário de lead para um Formulário da Web e publicá-lo em seu site. Quando os visitantes do seu site preencherem o formulário, ele será adicionado automaticamente como um Lead.
3. Criar leads de pedidos incompletos no módulo de comércio eletrônico
Você pode publicar um site de comércio eletrônico e permitir que os usuários façam um pedido de seus produtos. Se um usuário selecionar itens, mas não concluir o processo, você pode perseguir esse usuário como líder.
4. Criar leads importando planilha
Se você tiver uma planilha com detalhes dos leads, pode usar o recurso Importar Dados para importar os leads.