Relatorios CRM
O recurso de relatórios do módulo CRM ajuda os usuários a obter informações sobre os clientes potenciais. Usando os relatórios a seguir, um usuário ERPNext pode analisar os dados sobre o histórico de um cliente potencial com uma empresa e ajudará os usuários a construir relacionamentos fortes com os clientes potenciais. Trata-se de uma coleção de relatórios em CRM> Relatórios.
1. Detalhes da Lead
Este relatório fornece o nome do lead, endereço, detalhes de contato, origem do lead, território e outros detalhes.
2. Funil de Vendas
Usando o relatório de funil de vendas e quantificando o número de clientes em potencial em cada estágio do processo, você pode ter uma ideia de seus clientes potenciais.
Para mais detalhes Verifique Funil de Vendas.
3. Perspectivas engajadas, mas não convertidas
Usando este relatório, o usuário obtém as informações sobre os leads que mostraram interesse no negócio com você, mas por algum motivo eles não foram convertidos em clientes.
4. Minutos para a primeira resposta para oportunidade
Nesta era da Internet, todos esperamos um tempo de resposta mais rápido a qualquer uma de nossas perguntas. Este relatório fornece detalhes sobre o tempo gasto pelos executivos de vendas para responder a uma oportunidade. Quanto menor o tempo médio para a primeira resposta, melhor.
Você pode inserir o intervalo de datas para o qual gostaria de analisar os minutos para a primeira resposta. O gráfico de linha é mostrado na parte superior e os detalhes da data na parte inferior.
5. Clientes Inactivos
Este relatório mostra a lista de clientes que não compram desde um número específico de dias. Você pode mencionar o número de dias no filtro 'Dias desde o último pedido'. Além disso, você pode mencionar se o pedido de venda ou a fatura de venda deve ser considerado no filtro DocType.
6. Endereços e Contactos
Selecione Cliente em 'Tipo de festa', o relatório mostrará o endereço e os detalhes de contato de todos os clientes.
Você também pode selecionar um cliente específico em 'Nome da parte' e o relatório mostrará o endereço e os detalhes de contato desse cliente específico.
7. Oportunidade perdida
Este relatório fornece detalhes da oportunidade perdida, como oportunidade de, parte, nome do cliente, motivos da perda, estágio de vendas, território e outros detalhes.