CRM

Acompanhamento do processo de pré-vendas, desde a captura de leads, acompanhamento de oportunidades abertas até e-mails e ligações

Vendas

Lead

Um cliente potencial é um cliente potencial que pode estar interessado em seus produtos ou serviços.

Oportunidade

Oportunidade é um lead qualificado, ou seja, quando eles decidem considerar sua oferta.

Cliente

Um cliente, que é alguém que recebe serviços ou produtos de um vendedor por uma contraprestação monetária.

Contacto

O contato representa uma pessoa no ERPNext, e pode ser associado a um cliente, fornecedor ou empresa

Endereço

Você pode registrar os endereços associados a um Lead, Cliente, Fornecedor, Acionista, Parceiro de Vendas ou Armazém.

Campanha

Uma campanha é uma implementação em escala real de uma estratégia de vendas para promover um produto ou serviço.

View Full Contents →

Configuração

Fonte Lead

Uma fonte de leads é uma fonte a partir da qual os leads são gerados.

Tipo de Oportunidade

Tipo de oportunidade indica a ampla categoria de oportunidade, como Vendas, Suporte, Manutenção, Parceria, etc.

Etapas das Vendas

Um estágio de vendas indica o nível em que uma oportunidade se encontra no ciclo de vendas.

Vendedor

Vendedor é uma pessoa que vende seus produtos / serviços.

Grupo de Clientes

Grupo de clientes é uma agregação de clientes que são semelhantes de alguma forma.

Analise de CRM

Você pode analisar seu funil de vendas e quantificar o número de clientes em potencial em cada etapa do processo e ter uma ideia de seus clientes em potencial.

Agendamento

O tipo de documento de compromisso pode ser usado para agendar e gerenciar a interação com um lead ou oportunidade.

Postagem em mídia social

Postagem em mídia social é usada para criar e agendar postagem para LinkedIn e Twitter.

View Full Contents →