Grupo de Email
Um grupo de e-mail é uma lista de IDs de e-mail de assinante para a qual você envia boletins informativos.
Você pode gerenciar assinantes agrupando-os em grupos diferentes.
Você pode agrupar clientes existentes e potenciais em grupos diferentes com base em seus territórios ou produtos nos quais estão interessados. Você pode agrupar o ID de e-mail de todos os funcionários para que possa compartilhar informações com eles.
Para acessar a Lista de Grupo de Email, va para:
Home > CRM > Configurações > Grupo de Email
1. Como criar um Grupo de Email
- Vá para a lista Grupo de e-mail e clique em Novo.
- Digite 'Titulo'.
- Clique em 'Salvar'
- Cliquem em Acção > Adiconar Assinantes.
- Digite os Endereços de Email.
- Clique em 'Adicionar'
2. Funcionalidades
2.1 Importar IDs de e-mail de transações
Você pode importar IDs de email de transações existentes.
Clique em Ação> Importar Assinantes e selecione uma transação como Lead. Clique em Importar e todos os IDs de email mencionados nos IDs de email serão importados.
2.2 Modelo de Emails
Você pode especificar o e-mail de confirmação e o modelo de e-mail de boas-vindas para o grupo de e-mail. Um e-mail de confirmação será enviado para confirmar a inscrição de uma pessoa em seu boletim informativo. O e-mail de boas-vindas é enviado quando a pessoa confirma a assinatura do seu boletim informativo por e-mail.
Modelo de email de confirmação: Este modelo de email é usado para substituir o modelo padrão enviado para assinatura de boletim informativo. O e-mail de confirmação gerado por meio deste modelo é enviado quando alguém se inscreve no site do Grupo de e-mail. Modelo de email de boas-vindas: Sempre que um assinante é adicionado a um grupo de email após a confirmação, o modelo de email definido aqui será enviado a ele.