Gestão de Projectos

Gerenciamento de projetos e tarefas com integração total com centros de faturamento e custos

Gestão de Projectos

Projecto

O projeto é uma empresa individual ou colaborativa, que é cuidadosamente planejada pela equipe do projeto, para atingir um determinado objetivo

Tarefas

Uma tarefa é uma atribuição independente ou uma unidade de um projeto que define um determinado acionável atribuído a um indivíduo.

Modelo de Projecto

Um modelo de projeto é um conjunto de tarefas que podem ser preenchidas automaticamente para um novo projeto.

Portal do Cliente do Projecto

No ERPNext você pode permitir que o Cliente se atualize sobre o andamento do Projeto através do Portal do Cliente.

View Full Contents →

Gestão de Tempo

Recibo de salário da planilha de horas

Se o salário de seus funcionários for calculado com base no número de horas trabalhadas, você pode usar o Quadro de Horários para rastreá-lo e criar o Recibo de Salário.

Fatura de vendas do quadro de horários

O cliente pode ser faturado com base no número total de horas que seus funcionários trabalharam para esse cliente.

Tipo de Actividade

Tipo de atividade faz uma lista dos diferentes tipos de atividades em relação às quais um registro de horas pode ser feito.

Custo da Actividade

O Custo da Atividade registra a taxa de faturamento por hora e a taxa de custo de um Funcionário em relação a um Tipo de Atividade.

View Full Contents →

Ferramentas e Relatorios

Relatorios do Projecto

Esses relatórios ajudam a analisar o faturamento por projeto e empregado para um período específico.

Custos do Projecto

Este relatório ajuda a rastrear o custo real de um projeto, principalmente em termos de serviços, o usuário deve criar o registro de tempo com base no tempo real gasto no projeto-tarefa.

Rentabilidade do Projeto

Enquanto os desenvolvimentos acontecem no projeto, você pode rastrear as várias receitas e despesas incorridas nele.

View Full Contents →